Na tarde da última quinta-feira, 07/03, o Reitor da Unipampa professor, Edward Pessano, acompanhado da Pró-Reitora de Graduação, Elena Maria Billig Mello, Diretor do Campus Caçapava do Sul,

professor José Waldomiro Rojas e do Coordenador administrativo do campus Caçapava do Sul, Evelton Ferreira, cumpriram agenda na Prefeitura de Caçapava do Sul, junto ao gabinete do Prefeito.
Os representantes da Unipampa foram recebidos pelo Vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin e a agenda teve como objetivo aproximar a nova gestão da reitoria da Unipampa, a administração do Município.
Na oportunidade foram discutidas pautas de saúde e assistência social dos acadêmicos do campus Caçapava do Sul, bem como o gerenciamento do Caçapava Geoparque Mundial da UNESCO.
Também participaram da reunião o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, e as Secretárias Adjuntas, Franciele Mello da Assistência Social e Renata Nobre da Saúde.
Por Kau Teixeira

Fonte: SeComPMCP