Lasier Teixeira Garcia  é o atual Secretário de Obras do município, Garcia é produtor rural, foi empresário, foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caçapava do Sul, Coordenador da Regional Sindical Santa Maria e Presidente do Comude de Caçapava do Sul.

Responsáveis

Lasier Teixeira Garcia

Secretário

Evaldo Gomes

Secretário Adjunto

Endereço

  Félix da Cunha  Bairro: Centro
    Caçapava do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

17/04/2024

Continua sendo realizada a manutenção completa da iluminação pública nas Minas do Camaquã.

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da sua secretaria de obras, continua a trabalhar nas Minas do Camaquã, nesta semana. A equipe de iluminação pública está com duas equipes, percorrendo todas as redes de energia da localidade, que tenham pontos com


12 abr 2024

Minas do Camaquã recebe mutirão de obras e manutenção

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul vem trabalhando na localidade das Minas do Camaquã, com as equipes de limpeza urbana, elétrica, coleta de vegetação, patrolamento, encascalhamento e reparo de calçamento, realizando um grande mutirão de manutenção


31 mar 2024

Feliz Páscoa!

Que a luz da Páscoa ilumine seu caminho, trazendo paz, amor e felicidade para sua vida.


27 mar 2024

Restos de vegetação e gramas-de-jardim são coletadas continuamente pela Prefeitura

A prefeitura Caçapava do Sul, através da secretaria de obras, comunica a população que o recolhimento das sobras de podas de vegetação e gramas-de-jardim continuam normalmente.


25 mar 2024

Manter limpo o lugar onde vivemos é um dever de todos

A Prefeitura de Caçapava do Sul, alerta a população em geral da importância de colocar o lixo doméstico, no dia e próximo ao horário da coleta.


Todas as notícias