Giovani Amestoy nasceu em Caçapava do Sul, dia 19 de março de 1986. Filho do advogado Aldo Azevedo da Silva e da professora aposentada Olga Amestoy, irmão de Andréia e Márcia.

Estudou na Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção e Dinarte Ribeiro. Formou-se em Medicina Veterinária na Universidade Federal de Santa Maria e fez pós-graduação em Gestão e Segurança Pública.

Adepto do tradicionalismo, participou de invernadas artísticas do CTG Família Nativista e do PTG Guarda Velha.

De 2010 a 2015 trabalhou como Técnico em Perícias no Instituto Geral de Perícias (IGP) em Santa Maria. Até dezembro de 2016 trabalhou como agente penitenciário concursado em Santa Catarina.

Giovani Amestoy se filiou ao Partido Democrático Trabalhista em 2013. E tornou-se presidente da legenda em 2015. Foi escolhido para ser o candidato a prefeito de Caçapava do Sul nas eleições de 2016 e venceu sua primeira disputa a cargo público eletivo com 39,25% dos votos.

Responsáveis

Giovani Amestoy

Prefeito

Luiz Carlos Gugliemin

Vice-prefeito

Endereço

  Rua XV de Novembro  Bairro: Centro
    Caçapava do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

26/04/2024

Salário do mês de abril já está disponível para os servidores municipais

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através das Secretarias da Fazenda e Administração, informam que já estão disponíveis nas contas o salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas a partir desta sexta-feira, dia 28


25 abr 2024

Prefeitura contrata capinadeira elétrica de última geração para limpeza eficiente das ruas e espaços

O Prefeito Giovani Amestoy, que têm acumulado a pasta da Secretaria de Obras, recebeu nesta quinta-feira, 25/04, a máquina de capina elétrica de última geração, que realizará de forma consistente a limpeza das ruas e canteiros públicos da cidade.


25 abr 2024

Feira de Tortas será realizada no Calçadão de Caçapava do Sul, em comemoração aos dias das Mães.

O CRAS Sul e a Secretaria de Assistência Social de Caçapava do Sul, convidam a população em geral para prestigiarem a grande Feira de Tortas, que será realizada no dia 11 de maio de 2024, em alusão só Dia das Mães.


24 abr 2024

Jogos Estudantis de Caçapava do Sul – JESCA/2024 – Iniciaram nesta quarta-feira no MELÃO.

Na manhã desta quarta-feira, 24/04, ocorreu a solenidade de abertura do JESCA/2024, no Ginásio de Esportes e Cultura Dr. Cyro Carlos de Melo (MELÃO).


24 abr 2024

Prefeitura envia à Câmara projeto de Lei para reajustar em 30% vale alimentação do servidores

O Prefeito Giovani Amestoy esteve na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, na manhã desta quarta-feira, 24, entregando o Projeto de Lei que trata do reajuste do vale-alimentação para os funcionários públicos municipais.


Todas as notícias

Último Evento

2ª Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul

2ª Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul

De 06 a 08 de outubro Caçapava do Sul sedia a 2ª Festa do Azeite de Oliva

Início:

06/10/2023 às 00h

Local:

Secretaria de Turismo

Término:

08/10/2023 às 00h