Michele é servidora do quadro do município há 10 anos e desempenhava suas funções atualmente na Secretaria Geral.

“A Michele, por ser servidora municipal e ter amplo conhecimento do quadro técnico, da legislação e do funcionamento do Executivo, bem como ser filha de produtores e também pecuarista, com certeza desempenhará um excelente trabalho na Secretaria”, disse o Prefeito Giovani Amestoy ao anunciar a nova secretária.

Antes de Michele, o prefeito era quem acumulava a pasta como secretário e que contava com o apoio de Rosangela Vieira (assessora) e Higor Casanova (chefe de gabinete) que ajudavam no atendimento da Secretaria.

Michele Mendes Marques tem 32 anos, nasceu na Guarda Velha, interior de Caçapava do Sul e é filha dos pecuaristas e produtores rurais Milton Dutra Mendes e Edila de Oliveira Mendes. Michele é mãe de Marina e Manuela. Faz parte da patronagem do Guarda-Velha (onde seu pai é um dos fundadores do Piquete), e onde ela é membro da Associação dos Produtores Rurais.

Michele é formada em Ciências contábeis e entrou na Prefeitura Municipal como Servidora em 2008, desempenhando a função de agente tributária. Em janeiro de 2017 foi convidada, devido seu conhecimento técnico, a Secretária-adjunta da Geral, função que desempenhou até os dias de hoje.

Responsáveis

Michele Mendes

Secretária

Gelson Lopes

Secretário Adjunto

Endereço

  Rua XV de Novembro  Bairro: Centro
    Caçapava do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

12/03/2024

Agora é oficial O IFFAR é nosso.

Caçapava do Sul, comtemplada com uma unidade do IFFAR


12 mar 2024

É hoje! Anuncio oficial dos novos 100 Institutos de Educação

Acompanhem ao vivo no canal do YouTube os anúncios de 100 novos Institutos de Educação, vamos torcer juntos pelo nosso município ser contemplado.


31 jan 2024

Projeto Mais Gestão RS e Segurança Pública foram debatidos em reunião com o Governo do estado em POA

A Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes e o Assessor do Prefeito, Peter Linhares, estiveram reunidos com o Chefe de Gabinete do Vice-Governador do Rio Grande do Sul, Janir Branco.


30 set 2023

Abertura Oficial da 88ª Expofeira

O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy juntamente com secretários e adjuntos esteve presente na Abertura Oficial da 88ª Expofeira Agropecuária de Caçapava do Sul na tarde do sábado, 30 de setembro.


28 set 2023

Soberanas da 2ª Festa do Azeite de Oliva já estão com seu traje oficial

Na manhã da última terça-feira (26), as soberanas da 2ª Festa do Azeite de Oliva, estiveram no atelier Rafhael Munhós, em Porto Alegre, onde foram realizadas a prova e os últimos ajustes nos vestidos, para que as soberanas brilhem nos dias da festa.


Todas as notícias