Andressa Lisboa, que já desenvolvia, juntamente a Zoé, os atendimentos diários da Secretaria de Assistência Social, além de já ter passado pela Secretaria de Obras e Planejamento, assumiu o posto de Secretária, como de praxe das Secretarias de Assistências Sociais do Município serem coordenadas pelas primeiras-damas, e passa a assinar legalmente pela Secretaria.

“Nós, primeiras-damas, que temos a sensibilidade, agilidade e o papel de protagonistas, muitas vezes na Gestão de nossos parceiros que estão em cargos eletivos, temos a chance de fazer a diferença, nos comprometendo a ajudar a máquina pública a prestar os serviços aos que, de fato, precisam, que são nossos munícipes”, disse Andressa, que é graduanda em Gestão Pública.

Mesmo antes de assumir a Secretaria, Andressa já era ligada a ações sociais e de engajamento da população, como a Festa do Dia Das Crianças (Ação beneficente na Zona Sul da Cidade), Natal Solidário com a carreata iluminada, entre outros, além de se fazer presente nos eventos do Calendário Municipal e ter trabalhado nas creches de Caxias do Sul e de Caçapava do Sul.

Responsáveis

Andressa Lisboa

Secretária

Franciele Machado de Mello Brasil

Secretária Adjunta

Endereço

  Rua General Osório  Bairro: Centro
    Caçapava do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

25/04/2024

Feira de Tortas será realizada no Calçadão de Caçapava do Sul, em comemoração aos dias das Mães.

O CRAS Sul e a Secretaria de Assistência Social de Caçapava do Sul, convidam a população em geral para prestigiarem a grande Feira de Tortas, que será realizada no dia 11 de maio de 2024, em alusão só Dia das Mães.


24 abr 2024

A Secretaria de Assistência Social, entregará cestas de auxílio comunitário aos cadastrados

A Secretaria de Assistência Social de Caçapava do Sul, comunica que entregará kits de auxílio comunitário, provenientes do Governo do Estado do Rio Grande do Sul,


19 abr 2024

Sextou: Clube da Melhor Idade Vivência terá retorno dos bailinhos com Baile Regional

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, informa que no próximo dia 14 de maio, no CTG Nativista, está previsto um grande Baile Regional do Clube da Melhor Idade Vivência.


10 abr 2024

Assistência Social amplia Quiosque no Calçadão para auxiliar mulheres em projeto de panificação

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, informa a população em geral, que está desenvolvendo o projeto de construção (ampliação), junto a um dos quiosques do calçadão, que será utilizado pelo serviço de convivência


31 mar 2024

Feliz Páscoa!

Que a luz da Páscoa ilumine seu caminho, trazendo paz, amor e felicidade para sua vida.


Todas as notícias