Andressa Lisboa, que já desenvolvia, juntamente a Zoé, os atendimentos diários da Secretaria de Assistência Social, além de já ter passado pela Secretaria de Obras e Planejamento, assumiu o posto de Secretária, como de praxe das Secretarias de Assistências Sociais do Município serem coordenadas pelas primeiras-damas, e passa a assinar legalmente pela Secretaria.

“Nós, primeiras-damas, que temos a sensibilidade, agilidade e o papel de protagonistas, muitas vezes na Gestão de nossos parceiros que estão em cargos eletivos, temos a chance de fazer a diferença, nos comprometendo a ajudar a máquina pública a prestar os serviços aos que, de fato, precisam, que são nossos munícipes”, disse Andressa, que é graduanda em Gestão Pública.

Mesmo antes de assumir a Secretaria, Andressa já era ligada a ações sociais e de engajamento da população, como a Festa do Dia Das Crianças (Ação beneficente na Zona Sul da Cidade), Natal Solidário com a carreata iluminada, entre outros, além de se fazer presente nos eventos do Calendário Municipal e ter trabalhado nas creches de Caxias do Sul e de Caçapava do Sul.

Responsáveis

Andressa Lisboa

Secretária

Franciele Machado de Mello Brasil

Secretária Adjunta

Endereço

  Rua General Osório  Bairro: Centro
    Caçapava do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

12/03/2024

Agora é oficial O IFFAR é nosso.

Caçapava do Sul, comtemplada com uma unidade do IFFAR


12 mar 2024

É hoje! Anuncio oficial dos novos 100 Institutos de Educação

Acompanhem ao vivo no canal do YouTube os anúncios de 100 novos Institutos de Educação, vamos torcer juntos pelo nosso município ser contemplado.


11 mar 2024

Anúncios de 100 novos Institutos de Educação

É amanhã! Vamos torcer juntos para a nossa cidade!


02 fev 2024

APAE recebe carro zero-quilômetro das mãos da Vereadora Jussarete Vargas e do Prefeito Giovani Amest

A Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais (APAE) de Caçapava do Sul, recebeu na tarde desta sexta-feira, 02 de fevereiro, um carro zero-quilômetro, conquistado pelo empenho da Presidente do Legislativo, Vereadora Jussarete Vargas.


29 jan 2024

Conselheiras titulares e suplentes são empossadas em seus cargos pelos próximos 4 anos

Aconteceu na última sexta-feira, 26 de janeiro, na Prefeitura de Caçapava do Sul, no gabinete do prefeito a posse das conselheiras tutelares.


Todas as notícias