Há 28 anos concursada pela Prefeitura Municipal, Ihoko dedicou 26 deles como tesoureira da Secretaria da Fazenda. Os outros dois foram como celetista, na mesma secretaria, auxiliando nas compras efetuadas pelo município.
Tendo iniciado sua carreira no escritório de Harri Gervásio, com transações econômicas, pregões da bolsa de valores e cotações, Ihoko morou por quase cinco anos no Japão (de 95 a 97 e de 2005 a 2007) onde trabalhou no cais do Porto e em montadoras automobilísticas, período em que conheceu mais de perto a cultura de sua família e aprimorou seus conhecimentos na língua japonesa.
Nascida em Gravataí em 1965, Ihoko é a única filha, dos cinco filhos de Kindi Nakashima e Machicko Nakashima, nascida no Brasil. Ela veio para Caçapava aos três anos de idade, é casada com Joselmo Pazinato Mota e mãe de Flávia Mayumi e Camila Yuniko.

Responsáveis

Ihoko Nakashima Mota

Secretária

Volnei Veber de Rosso

Secretario Adjunto da Fazenda

Endereço

   Benjamin Constant, 686
    Caçapava do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

26/04/2024

Salário do mês de abril já está disponível para os servidores municipais

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através das Secretarias da Fazenda e Administração, informam que já estão disponíveis nas contas o salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas a partir desta sexta-feira, dia 28


17 abr 2024

Atenção contribuintes, a Secretaria da Fazenda, informa diversas maneiras de cobrança

A Secretaria da Fazenda de Caçapava do Sul, solicita ao contribuinte que mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados, tais como, endereço, telefone e e-mail, isso facilita a troca de informações entre o município e o contribuinte.


31 mar 2024

Feliz Páscoa!

Que a luz da Páscoa ilumine seu caminho, trazendo paz, amor e felicidade para sua vida.


12 mar 2024

Agora é oficial O IFFAR é nosso.

Caçapava do Sul, comtemplada com uma unidade do IFFAR


12 mar 2024

É hoje! Anuncio oficial dos novos 100 Institutos de Educação

Acompanhem ao vivo no canal do YouTube os anúncios de 100 novos Institutos de Educação, vamos torcer juntos pelo nosso município ser contemplado.


Todas as notícias