Há 28 anos concursada pela Prefeitura Municipal, Ihoko dedicou 26 deles como tesoureira da Secretaria da Fazenda. Os outros dois foram como celetista, na mesma secretaria, auxiliando nas compras efetuadas pelo município.
Tendo iniciado sua carreira no escritório de Harri Gervásio, com transações econômicas, pregões da bolsa de valores e cotações, Ihoko morou por quase cinco anos no Japão (de 95 a 97 e de 2005 a 2007) onde trabalhou no cais do Porto e em montadoras automobilísticas, período em que conheceu mais de perto a cultura de sua família e aprimorou seus conhecimentos na língua japonesa.
Nascida em Gravataí em 1965, Ihoko é a única filha, dos cinco filhos de Kindi Nakashima e Machicko Nakashima, nascida no Brasil. Ela veio para Caçapava aos três anos de idade, é casada com Joselmo Pazinato Mota e mãe de Flávia Mayumi e Camila Yuniko.

Responsáveis

Ihoko Nakashima Mota

Secretária

Volnei Veber de Rosso

Secretario Adjunto da Fazenda

Endereço

   Benjamin Constant, 686
    Caçapava do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

08/07/2021

1° Parcela do 13° estará disponível amanhã aos servidores ativos.

1° Parcela do 13° estará disponível amanhã aos servidores ativos.


29 jun 2021

Salário em dia

Prefeitura deve injetar mais de 7milhões de reais na economia através com o pagamento da folha de junho mais 50% do 13º para ativos, inativos e pensionistas


25 jun 2021

Prefeitura fornece a antecipação de 50% do 13º Salário

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria da Fazenda estará disponibilizando para o quadro de servidores ativos, bem como inativos e pensionistas, a antecipação de 50% do 13º Salário.


28 mai 2021

Convite para Audiência Pública

O Prefeito de Caçapava do Sul, atendendo ao disposto no artigo 48º da Lei Complementar nº. 101/2000 e ao artigo 57 da Lei Orgânica Municipal, CONVIDA a população do município para Audiência Pública de Apresentação da Prestação de Contas do 2º Bimestre


08 abr 2021

Prefeitura prorroga prazo de vencimentos de tributos

Prefeitura prorroga prazo de vencimentos de tributos como IPTUs residenciais, alvarás e tributos de comércios para auxiliar contribuintes devido crise gerada pela pandemia.


Todas as notícias