A Prefeitura de Caçapava do Sul, através das Secretarias da Fazenda e Administração, informam que já estão disponíveis nas contas o salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas a partir desta sexta-feira, dia 28

O pagamento da folha deste mês de abril de 2024, somou um valor bruto de R$ 4.600.841,02 para os servidores ativos e R$ 3.022.683,56 para os inativos.

Conforme as duas secretarias, a antecipação da folha dos funcionários públicos municipais, continua sempre dentro do final do mês trabalhado, mesmo que o prazo para o pagamento seja até o quinto dia útil do próximo mês. Esse acerto antecipado ocorre há mais de 7 anos, sendo um marco da atual administração, sempre valorizando os servidores de Caçapava do Sul.

O Prefeito Giovani Amestoy, entende que além de valorizar os funcionários, também é uma forma de incentivo à economia local, uma vez que os servidores realizam suas compras de alimentos, vestuários, entre outros itens no comércio local.

Por Kau Teixeira

Fonte: SeComPMCP