Na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, o vice-prefeito de Caçapava do Sul e Secretário-Geral, Luiz Carlos Guglielmin, participou da Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Caçapavano, ao senhor Carlos André de Barcellos Almeida.

Com a presença de familiares e amigos, a Sessão foi muito especial, com uma surpresa emocionante ao homenageado, onde a esposa Hérika Nunes Santiago de Barcellos e os filhos, parabenizam o esposo e pai, em um vídeo exclusivamente produzido para a homenagem especial.
Carlos André, é Diretor Comercial e Industrial da Dagoberto Barcellos (DB), desempenhando um papel fundamental na geração de emprego e renda para inúmeras famílias locais.
Um cidadão sempre comprometido com o desenvolvimento da empresa em que trabalha, sem nunca deixar de buscar, o progresso da cidade de Caçapava do Sul, terra que o acolheu, quando aqui chegou, vindo da Capital do Estado do Rio Grande do Sul.
O homenageado recebeu a honraria através da indicação do Vereador Sílvio Tondo, Presidente do Legislativo.
Também estavam presentes no ato, a Secretária Adjunta da Educação, Iole Dorneles, os Vereadores (as), Jussarete Vargas, Luís Fernando Torres, Antônio Dias de Almeida, Marco Aurélio Vivian, Mariano Teixeira e Mirella Fernandes Biacchi.

Data de publicação: 21/12/2023

Créditos: Kau Teixeira