Na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro, estiveram reunidos na prefeitura de Caçapava do Sul, o vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin e os vereadores (as) Jussarete Vargas (PDT), Caio Casanova (PDT), Paulinho Pereira (PDT) e Antônio Almeida Filho – Lelo

com a finalidade de discutirem a manutenção do veto parcial, do projeto PLE nº 5060/2023, que dispõe sobre o pagamento de diferença da remuneração aos servidores, especificando o cumprimento dos pisos de enfermagem.

São valores disponibilizados pela União ao município de Caçapava do Sul a título de assistência financeira complementar.

Na oportunidade, chegou-se a decisão, que os parlamentares votarão pela manutenção do veto, na sessão do Legislativo desta terça-feira, 19, o que beneficiará a classe dos enfermeiros e enfermeiras de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 19/12/2023

Créditos: Kau Teixeira