O Rei Momo do carnaval Caçapavano, Osvaldo de Oliveira, e as rainhas Jéssica Vivian (adulta) e Maria Carolina dos Santos (Juvenil), acompanhados do Bloco Balaka, foram convidados para um "esquenta de Carnaval” em Santana da Boa Vista nesta sexta (01).

Eles aproveitaram a visita na cidade vizinha para convidar os foliões dos Blocos para o Carnaval de Caçapava do Sul, que tem início hoje, com a Cerimônia de Abertura, a partir das 23h. Após, tem shows com Ketlin Esquírio e DJ na área coberta (gratuito). Também tem praça de alimentação e traillers com diversas opções.

Data de publicação: 02/03/2019