A Comissão Municipal de Trânsito de Caçapava do Sul, realizou uma reunião com a finalidade de efetuar um balanço final dos trabalhos do ano de 2018 e as perspectivas para 2019.

Assunto como a volta e novas possibilidades do estacionamento rotativo, com expectativa de implantação já para esse ano, tema que recebeu Audiência Pública especial, com aprovação por quase a totalidade dos presentes, foi discutido.

Também foram debatidos solicitações dos mais variados tipos, como novas sinaleiras, quebra-molas, faixas de segurança, sinalizadores, mudanças no estacionamento de algumas ruas, necessidade ou não de novas sinalizações, mudança no sentido do trânsito de veículos em algumas vias, entre outros assuntos.

A última reunião do ano da Comissão de Trânsito, contou com a presença de representantes da Cotrisul (Cooperativa Tritícola Caçapava Ltda), que vieram contribuir para o debate a respeito da preocupação com o trânsito pesado em algumas vias da cidade, suas consequências e novas alternativas, como viabilizar o trânsito por vias públicas mais seguras.

Estiveram presentes na reunião o Diretor de Trânsito, representando a secretaria de Obras, Naldo Pereira; Assessora da Comissão de Trânsito, Marilene Veber Bolzan; Secretária de Município da Agricultura, Michele Mendes Marques; Assessora da Secretaria da Agricultura, Rosângela Vieira; Associação dos Taxistas de Caçapava do Sul, Jacinto da Silva; Brigada Militar, Sargento Pereira; Representantes da Cotrisul, João Batista Acunha e Paulo Ricardo Ferreira.

Data de publicação: 08/01/2019