O Prefeito Giovani Amestoy recebeu ontem o Vereador Paulo Pereira e Luis Coradini, para tratar da inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Floresta, prevista para o início de 2019.

Os dois também vieram agradecer a homenagem à Nelsis Coradini, pai de Luis, que dará nome ao novo CRAS devido ao projeto de lei proposto pelo Vereador Paulo, assinado pelo Prefeito em 7 de dezembro.

Iniciada em 2015, a Obra do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bairro Floresta, Com orçamento de R$340 mil (do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome), a obra pela empresa Contage foi abandonada e retomada neste ano pela empresa L. O. Gonçalves Comércio e Construções, após duas licitações (uma vazia).

Data de publicação: 20/12/2018