O assessor regional do Gabinete do Deputado Paulo Pimenta (PT), Giordano Borba, que esteve em roteiro pelos municipios da Fronteira e região da Campanha, fez uma visita de trabalho ao Prefeito Giovani Amestoy nesta terça (18).

Dentre os temas tratados, foi discutido o acompanhento burocrático dos projetos nos Ministérios e a situação das obras oriundas de emendas parlamentares já apresentadas e pagas a municipalidade.

Emendas do Deputado que foram alocadas pelo Vereador Luiz Fernando Torres (Boca-PT), bem como assuntos relacionados a projetos na área de Educação.

Além disso estabeleceram um calendário de assuntos de interesse comum do município que vai contar com o acompanhamento permanente do gabinete em Brasília. Borba também informou que encaminhará pedidos de emenda junto ao senador Paulo Paim na busca por recursos para infraestrutura urbana, conforme solicitação do Prefeito Amestoy.

Data de publicação: 19/12/2018