A Secretaria de Saúde realizou no último sábado (20), em todas as Estruturas de Saúde da Familia e Policlínica, uma campanha de coleta para exames preventivos de câncer de colo de útero, em representação ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a saúde da mulher.

O prefeito Giovani Amestoy fez um giro no período da manhã em algumas ESFs e a tarde a Secretária de Saúde, Ines Salles, também marcou presença.

Na próxima quarta-feira (24), a Campanha segue no Interior, na região do Santa Barbinha. Dia 27, segunda-feira, é a vez das Minas do Camaquã. Dia 10 de novembro as Caieiras recebe a equipe de Saúde e, dia 13, encerrando, o Durasnal.

Data de publicação: 22/10/2018