A Prefeitura de Caçapava do Sul realizou neste domingo (14), na região Sul, uma festa do Dia das Crianças para as crianças que fazem parte do cadastro das famílias da Assistência Social.

Além de brincadeiras(patrocinadas pelo Sesc e Gabriel Kids), bolo da Padaria da Assistência Social, refrigerante (doado pelo Supermercados Minuano), elas ganharam brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças. Mais de 400 pessoas, entre adultos e crianças, participaram da manhã festiva. Várias empresas, empresários, secretarias de Governo foram parceiros da ação.

O Prefeito Giovani Amestoy e a primeira dama Andressa Lisboa, além dos Secretários Cássia Freitas (Geral), Ihoko Nakashima e Volnei Rosso; Zoé Assunção Silveira e seu adjunto Cindinho Soares, Stener Camargo, além de Eda Frizon, também da Assistência Social, junto dos Secretário de Cultura e Turismo, João Timótheo Esmério Machado, participaram da ação, que contou com padrinhos apoiadores, dentre eles Maristela Souza (Gabriel Kids) e Marcelo Spode que marcaram presença na festa.

Padrinhos patrocinadores: Calcário Vigor, Calcário Razzera, Inducal, Supermercados Minuano, Nicola Farmácias, STELA Calçados, João e Maria Calçados, Balcão Sesc Senac (Caçapava do Sul), Escola Nossa Senhora das Graças e Gabriel Kids.

Data de publicação: 15/10/2018