A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agropecuária Indústria e Comércio, recebeu na semana passada mais um trator para o atendimento do pequeno, médio e grande agricultor.

O trator Agrícola marca Valtra, modelo A124L, ano 2018, trata-se de emenda do Deputado Federal Onyx Lorenzoni (DEM), no valor de R$146.250,00 e com contrapartida do município no valor de R$14.330,00.

Ele foi comprado via licitação da empresa Leonberg Comércio de Equipamentos LTDA através do contrato firmado pelo Programa de Fomento ao Setor Agropecuário (MAPA).

Participaram da entrega do trator o prefeito Giovani Amestoy (PDT), o secretário da Seagropic Marcelo Freitas e seu adjunto, Pedro da Silva Gaspar; Ihoko Nakashima Mota (Fazenda) e seu adjunto Volnei Rosso; José Junior dos Santos Dias, o presidente do Democratas em Caçapava do Sul, joel Ribeiro (representando o Deputado Onyx) servidores municipais e representantes da empresa Leonberg.

Data de publicação: 10/07/2018