A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caçapava do sul informa que atenderá em horário especial nesta quarta-feira (27), devido ao jogo da Seleção brasileira, contra a Croácia, às 15h, pela Copa do Mundo.

O atendimento das Secretarias e gabinete será das 8h30min às 14h30min. A Saúde (Regulação, ESFs) atenderá das 8h às 14h devido agendas de consultas. A Secretaria de Educação também fará horário especial: EMEIS das 7h30 às 12h00. Escolas de Ensino Fundamental terão aula somente no turno da Manhã.

Data de publicação: 26/06/2018