O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do vice Luiz Guglielmin, recebeu nesta terça-feira (05) o coordenador da 13ª Regional de Educação, José Carlos Nobre, o diretor da Escola Técnica Estadual Rubem da Rosa Guedes (ETERRG), Paulo Bretenitz, e Renato Hubner.

Na pauta foram discutidas parcerias entre ETERRG, além do repasse do trator agrícola que será feito à escola nesta sexta-feira (08) em Porto Alegre, com a presença do prefeito Giovani Amestoy, que assinará o termo, e do incentivo de escolas rurais e projetos em estudo para o município.

Data de publicação: 06/06/2018