O prefeito Giovani Amestoy, juntamente com os secretários de Cultura e Turismo, João Timotheo, Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente) participaram neste domingo (06) do encerramento da 28ª edição da Feira do Livro de Caçapava do Sul.

O último dia do evento foi dedicado ao cineasta Tabajara Ruas. Na oportunidade, foram mostradas imagens do novo filme: “A Cabeça de Gumercindo Saraiva”, que tem a participação especial do escritor e idealizador da Feira do Livro caçapavana, Alcy Cheuiche, que atua no início do longa.

Após, aconteceu o debate sobre a adaptação do livro para a tela, que contou também com a participação do escritor Luiz Antônio Severo e da patrona da Feira, Ariane Severo.

Na sexta (05) o vice-prefeito Luiz Guglielmin também partivcipou do evento representando o Executivo na Sessão Solene Especial da Câmara de Vereadores que homenageou os 60 anos da Escola Cônego Ortiz e 50 anos da Associação de pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Na ocasião, participaram os secretários Aristides Costa (Educação), Cassia Freitas (Geral), Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), Ihoko Nakashima Mota (Fazenda) e Naldo Pereira (Trânsito), que foram recebidos pelo presidente do Legislativo, Marco Tascheto Vivian.

Data de publicação: 08/05/2018