Acontece em Caçapava do Sul, no Parque de Exposição Elyseu Benfica, nos dias 4, 5 e 6 de maio, a 7ª Doma de Ouro Francisco Freitas.

O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta quarta-feira (04) a equipe organizadora do evento, acompanhada do vereador Mariano Teixeira. Além do convite, eles solicitaram apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e também de Cultura e Turismo ao longo do evento.

Segundo Marcos Ricalde, os municípios de Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Santa Vitória do Palmar e Viamão já confirmaram presença no evento, que tem premiação aos vencedores e show gratuito de Lisandro Amaral.

Data de publicação: 04/04/2018