Aconteceu nesta segunda-feira (19), na Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), às 19h, a reunião para reativação do Conselho Municipal de Turismo.

O objetivo da reunião foi reunir os membros que faziam parte do Conselho no ano anterior para atualizar e reorganizá-lo e então gradualmente consolidar o Turismo no município.

Empresários e agentes de diversos segmentos participaram da reunião, conduzida pelo Secretário de Cultura e Turismo, João Timótheo Machado, e alinharam as diretrizes para a criação do Conselho, além de discutirem mapeamento geofísico no município e dos mirantes que devem ser instalados em parceria com a Universidade Federal do Pampa.

Data de publicação: 20/03/2018