O prefeito Giovani Amestoy esteve reunido na manhã desta quinta-feira (08), com a diretora do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Patrícia dos Passos e o responsável pelo setor administrativo, Rodrigo Almeida.

Durante o encontro foi tratada a possibilidade de uma parceria do Senac com a Prefeitura para realização de cursos profissionalizantes como Informática Básica e Gestão: Preparando Para o Primeiro Emprego.

Estes cursos serão realizados através da Secretaria de Assistência Social e destinados às pessoas com vulnerabilidade social.

Conforme a diretora do Senac, a instituição estuda ainda a possibilidade de trazer novos cursos na área da beleza e gastronomia e que também serão oferecidos em parceria com a Prefeitura.

Data de publicação: 08/03/2018