Na última terça-feira (16) o secretário de Planejamento e Meio Ambiente Flávio Monteiro e o secretário de Obras Paulo Henriques foram até a cidade de São Sepé onde se reuniram com o secretário de Obras Flávio Ilha para tratar sobre a ponte do Santa Bárbara, que divide os municípios.

Na reunião foi decidida uma ação integrada, onde o engenheiro de São Sepé fará um levantamento de recuperação da ponte para apresentar às equipes técnicas e prefeitos, visando o reestabelecimento do trânsito no local.

No ano passado a vereadora Jussarete Vargas, que solicitou a reforma da ponte, se reuniu com moradores da localidade na Capela da Colônia de Santa Bárbara, para discutir o plano de recuperação da ponte e da estrada entre os dois municípios.

Foi acordado com a comunidade local que as prefeituras farão um levantamento do orçamento para a construção da ponte, que será refeita em parceria, cujas madeiras serão doadas pelos moradores da localidade.

Data de publicação: 18/01/2018