Nascida em dezembro de 1948 e vinculada a Prefeitura Municipal desde 1986, faleceu nesta quarta-feira (17), em Santa Maria, aos 69 anos, a Professora Lea Conceição Dorneles Fernandes.

Casada, Lea deixa o marido Arizoli Paulo da Fontoura e os filhos Jacira, Paula e Álvaro Marcelo.

O velório ocorre na Sala 01 da Funerária Caçapava. O sepultamento será às 14h, desta quinta-feira (18) no Cemitério da Família nas Pontas do Salso em Caçapava do Sul.

A Prefeitura Municipal presta condolências aos familiares da Professora Lea, que atuou na rede de Educação por mais de 30 anos e deixou seu legado.

Data de publicação: 18/01/2018