Na manhã desta terça-feira (09) o prefeito Giovani Amestoy reuniu-se com o bombeiro Rodrigo Vazquez, o secretário de Planejamento e Meio Ambiente Flávio Monteiro, o secretário de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas e o responsável pela Defesa Civil do município, Gilnei Marques, para tratar da estiagem no interior do município.

Na ocasião, foram discutidas as questões da falta de água potável para os moradores das regiões da Coxilha de São José, Rincão de Lourdes, Santa Barbinha, Alto da Meia Légua e Vila Progresso.

Nesta quarta-feira (10) o prefeito deve ir até a cidade de Santa Maria entregar um ofício aos quartéis da 6ª Brigada de Infantaria Blindada e da 3ª Divisão de Exército, solicitando apoio na distribuição de água.

Data de publicação: 09/01/2018