O prefeito Giovani Amestoy, recebeu na manhã desta terça-feira (26), em seu Gabinete, moradores da região da Varzinha.

O motivo da visita, por parte dos moradores, foi solicitar ao prefeito o conserto das estradas e acesso ao local.

Durante o encontro o prefeito agradeceu a visita e destacou como prioridade, para o início deste ano as obras na região.

“Essa é uma demanda antiga, e temos como prioridade, no momento que abrir o orçamento retomar as obras no local. Vamos fiscalizar e acompanhar o andamento no conserto das estradas que devem acontecer já a partir de janeiro”, disse o prefeito.

Participou também da visita o vereador Mariano Teixeira (PP).

Data de publicação: 26/12/2017