O prefeito Giovani Amestoy, juntamente com o vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin, participou na manhã desta quarta-feira (20), da inauguração do relógio da Sicredi, instalado na esquina do Calçadão com a Rua XV de Novembro.

Participaram também do evento o vice-presidente da Sicredi Região Centro, Pedro Ubiracy Dias Ferreira, o conselheiro de administração da cooperativa, Renato José Marin, o gerente da Agência de Caçapava do Sul, Aneci Becker da Luz Júnior e o conselheiro de administração da Cooperativa, Edu Rosa Teixeira.

O relógio, segundo instalado no município, marca data, temperatura e exibe informações institucionais da Sicredi.

Data de publicação: 20/12/2017