Na última sexta-feira (01) aconteceu no Salão Paroquial a premiação do Projeto Educação Alimentar promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Departamento de Nutrição Escolar.

O prêmio Vida Saudável foi concebido com a finalidade de intervir na cultura alimentar e nutricional dos escolares e desde sua primeira edição em 2009, busca sensibilizar e conscientizar as crianças de que a vida depende do ambiente e o ambiente depende de cada cidadão.

No local ocorreram apresentações do Coral Vozes em Canto da Escola Augusto Vitor Costa e das alunas Theodora Nunes Marques (7º ano B da Escola Augusto Vitor Costa) e Meiriane Macedo Silva (3º ano da Escola São João Batista).

O prefeito Giovani Amestoy, a secretária de Educação Leslie Maicá de Melo e a secretária adjunta de Educação Catia Cilene Morais Dutra prestigiaram o evento e participaram da entrega das premiações

Data de publicação: 04/12/2017