A Secretaria da Educação, juntamente com a coordenadora da Unidade de Esportes e Eventos Escolares, professora Marielva Marques Perceval, realizou na tarde de terça-feira (28), a cerimônia de entrega da premiação as escolas vencedoras da 26ª edição dos Jogos Estudantis de Caçapava do Sul (JESCA).

O evento realizado na Sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, contou com a presença do vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin, representando o prefeito Givonani Amestoy, secretária de Educação, Leslie Maicá Melo, gerente do SESC de Cachoeira do Sul, Marilde Oliveira, presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria Jesus Andrade e a coordenadora pedagógica, Neusa Trindade.

Na abertura da cerimônia, a coordenadora da Unidade de Esportes e Eventos Escolares, Marielva Marques Perceval agradeceu a presença das Garotas Jesca, diretores e professores das escolas, supervisores e orientadores da rede municipal, estadual e particular de ensino.

“Queremos agradecer a todos, que de uma forma ou de outra colaboraram, principalmente aos atletas que fizeram com que o Jesca fosse um sucesso em todas as modalidades, categorias e naipes”. – disse Marielva.

Na oportunidade a gerente do SESC de Cachoeira do Sul, Marilde Oliveira, entregou ao vice-prefeito, Luiz Carlos Guglilmin um pequeno troféu como lembrança da realização do Jesca 2017.

Confira as escolas campeãs em cada categoria:

- Escola Campeã: Escola Municipal Dagoberto Barcelos

Xadrez

- Tênis de Mesa

- Futsal

- Escola Campeã: Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro

- Handebol

- Voleibol

- Escola Campeã: Escola Municipal Dabogerto Barcelos

Premiação Geral

Campeão Geral (Troféu Professor José Afonso Trindade Lopes – “Amarelinho”) – Escola Municipal Dagoberto Barcelos

Vice Campeão Geral – Colégio Coeducar