No domingo, dia 17 de dezembro, as comunidades dos bairros Santa Rita, São João, Pazinato, São Judas Tadeu e Negrinho do Pastoreio realizam o projeto Criança Feliz, no Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo (Macedão), com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social.

O projeto, que completa 10 anos de existência neste ano, contará com Mateada, shows ao vivo, brinquedos, distribuição de balas e presentes de Natal para as mais de 500 crianças que irão participar do evento.

Os presentes já estão sendo arrecadados nas lojas Utilar, Sapekas, e Academia do Sesc.

“Em todos esses 10 anos do nosso projeto é a primeira vez que a Prefeitura nos apoia. Estamos muito felizes com essa ajuda”, falou Batista Oliveira, organizador do evento.

Data de publicação: 28/11/2017