As Escolas Municipais, Inocêncio Prates Chaves, São João Batista, Nossa Senhora das Graças, Patrício Dias Ferreira e o Instituto Municipal de Educação participaram nessa segunda-feira (28), do encerramento do Programa A União Faz A vida – Sicredi....

O projeto tem como objetivo consolidar a aprendizagem, estimulando o cooperativismo na escola e oportunizando aos alunos a vivência do processo de cooperação por meio das atividades desenvolvidas no ano letivo de 2017.

No Instituto Municipal de Educação, participaram do evento, representando o prefeito municipal Giovani Amestoy, a secretária de Educação, Leslie Maica de Melo, a coordenadora local do Programa, Iole Dorneles, o vice presidente do Conselho de Administração da Sicredi, Pedro Ubiracy Dias Ferreira, a coordenadora do programa Micheli Cazaroli, além dos professores e alunos participantes do projeto.

O vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin, acompanhado da coordenadora pedagógica geral da Secretaria de Educação, Neuza Trindade, estiveram visitando as escolas Inocêncio Prates Chaves e São João Batista, onde os alunos tiveram a oportunidade de apresentar os projetos ao público.

Já as Escolas Nossa Senhora das Graças e Patrício Dias Ferreira receberam a visita da coordenadora local do Programa, Iole Dorneles.

Data de publicação: 28/11/2017