A Secretaria de Obras divulgou relatório quinzenal dos trabalhos que estão sendo feitos na cidade e no interior.

De acordo com o documento mais de 170 atendimentos foram realizados nos últimos quinze dias do mês de outubro.

No interior do município, a equipe da Prefeitura está fazendo a manutenção das estradas do Passo Feio, Coxilha do Lobato até a Capela Nossa Senhora da Salete. A estrada da Coxilha da Árvore, Capela Nossa Senhora da Saúde até a RS 357 e a estrada dos Correios no Seival em direção a estrado Carajá/Boa Vista também estão recebendo reparos.

A equipe responsável pela limpeza da cidade nos últimos dias realizou o trabalho na Rua XV de Novembro, 7 de Setembro, Benjamin Constant e Barão de Caçapava.

A Secretaria de Obras, nos últimos dias tem dado atenção também a iluminação pública nos bairros e vilas. Na Vila Henriques e no bairro Cidade Jardim os postes receberam lâmpadas novas. Nos próximos dias a equipe da Prefeitura deve realizar atendimento em outros pontos da cidade.

O Departamento de Trânsito também está realizando manutenção e pintura das placas e do meio fio.

Conforme o secretário de Obras Paulo Henriques, durante o mês de novembro a equipe da Secretaria seguirá realizando a manutenção das ruas em bairros e vilas do município bem como das estradas do interior.

“Estamos cientes dos problemas que as pessoas estão enfrentando para transitar nas ruas e nas estradas. As fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias tem prejudicado o trabalho da equipe da Secretaria. Mas dentro do possível estamos conseguindo realizar a manutenção e o conserto destas vias” – disse o secretário Paulo Henriques.

Data de publicação: 07/11/2017