A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através do Edital nº 2643/2017, publicou a abertura de licitação para aquisição de Concreto Betuminoso a Quente (CBUQ), para recuperação de pavimentação asfáltica e com pedras irregulares em diversas ruas do centro e bairros do município.

As empresas interessadas devem entregar suas propostas, na Secretaria da Fazenda, até esta sexta-feira (27), às 10 horas.

Conforme especificações gerais do DAER (Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem), para participar da Licitação, a usina da Empresa Licitante ou indicada pela mesma, não poderá estar localizada a uma distância superior a 120 km da sede do município, visando atender as condições de temperatura adequada da massa asfáltica para sua aplicação.

Data de publicação: 26/10/2017