A Banda Municipal Dr.

A Banda Municipal Dr.Cyro Carlos de Melo, está comemorando este ano 10 anos de fundação. Para marcar a data, uma exposição fotográfica estará sendo realizada pela direção e integrantes da Banda.

A abertura da exposição, com apresentação especial da Banda Municipal, acontece no dia 20 outubro, sexta-feira, às 20h no Salão Paroquial.

No sábado, a exposição continua aberta à visitação das 09 às 12 horas e no turno da tarde das 14 às 18 horas.

A banda fundada em 04 de fevereiro de 2007 é uma instituição sem fins lucrativos, que visa ensinar música a crianças e adultos. A entidade musical faz apresentações em eventos culturais, civis, natalinos e entidades sociais do município. Também promove o Encontro Regional de Bandas Marciais e Musicais e participa de encontros de bandas marciais na região.

Data de publicação: 17/10/2017