No dia de ontem (14), reuniram-se na Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio (Seagropic), membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) para tratar da inclusão de um novo membro na área da saúde e ajustar cargos do Conselho.

Realizaram alterações no cargo de primeira secretária onde Renata Miranda foi para o Conselho Fiscal representando a Unipampa e, em seu lugar, ficou Rosângela Moreira Vieira.

Na área da Saúde entrou Juarez Teixeira representando a Secretária da Saúde.

A Seagropic pretende reativar a União das Associações de Caçapava (UAC) e a União das Associações Rurais (UAR), ficando pendente a vaga de representação dessas duas entidades.

Data de publicação: 15/09/2017