O Prefeito Giovani Amestoy acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo, Leandro Bazotti, recebeu na noite de ontem (12) na sede do CTG Sentinela dos Cerros, o Grupo de Cavalgada Portal do Pampa que chegou ao município.

Os Cavalarianos percorreram 45 km em 12 horas e chegaram ao destino final ao anoitecer.

O grupo traz a Centelha da Chama Crioula e desfilará juntamente com as demais Entidades e Associações Tradicionalistas hoje (13), a partir das 14h, partindo do Forte D. Pedro II, percorrendo a rua XV de Novembro, até o CTG Sentinela dos Cerros.

Data de publicação: 13/09/2017