O supermercado Engenho, em parceria com a Prefeitura Municipal, vai promover, no próximo mês, em comemoração ao aniversário do Município, o 1º Passeio Ciclístico Tésio Teixeira.

De acordo com Linda Sanhudo Rangel, gerente do supermercado, que esteve reunida com o prefeito Giovani Amestoy na última semana, o passeio está com inscrições abertas e será realizado no dia 12 de Outubro, Dia das Crianças.

“O Super Engenho também está comemorando aniversário junto ao município, então a nossa ideia é promover uma festa, com passeio ciclístico, que sairá da Frente do SuperEngenho até a Fonte do Mato, onde haverá brinquedos, mateada, danças, patinação, degustação de produtos de nossos fornecedores parceiros e shows para toda a família caçapavana”, completou Linda

Segundo Renata Miranda, que também esteve na reunião acompanhada junto de Juliano de Paula (Super Engenho), “a Universidade Federal do Pampa e o Senac também são parceiros deste 1º Passeio, que homenageará todo ano um esportista e, neste, presta homenagem ao ciclista Tésio, que nos deixou recentemente”.

O prefeito ofereceu toda a infraestrutura para a realização do Passeio e sugeriu que a inscrição fosse um brinquedo para doar às crianças carentes do município, haja vista que a data do evento é no Dia das Crianças.

As inscrições podem ser feitas no SuperEngenho. Mais informações pelo telefone (55) 3281-6078.

Data de publicação: 12/09/2017