O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do vice-prefeito Luiz Guglielmin, da Secretária da Educação Leslie Maicá e ainda do Vereador Paulinho Pereira estiveram na tarde de ontem (03), na praça da Vó Zeca, no bairro Cristo Redentor, em mais um evento de mobilização do projeto “Parceria Votorantim pela Educação”.

Centenas de pessoas puderam conferir apresentações artísticas, jogos e recreação, mateada, tapete de leitura e plantio de árvores.

O evento foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Educação (SEDUC), com as escolas municipais e entidades sociais e civis do município e teve como objetivo levar a comunidade a participar de momentos de convivência, aprendizado e diversão junto ao seus familiares e amigos.

Data de publicação: 04/09/2017