Nesta sexta (25) a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) em parceria com a Prefeitura Municipal, realizará a 7ª edição da Feira de Ciências, no Ginásio de Esportes Dr. Ciro Carlos de Melo (Melão), com horários de abertura das 8h30min às 12h e das 13h às 15h30min.

Com mais de 80 trabalhos selecionados, a feira que tem o objetivo de difundir ciência e tecnologia na região da campanha buscando jovens talentos, terá a coordenação da Diretora do Campus Caçapava do Sul, Professora Doutora Aline Lopes Balladares.

Foram selecionados trabalhos de Educação Infantil, Ensino Médio, EJA e Educação Especial, conforme critérios expostos no edital.

Data de publicação: 21/08/2017