O prefeito Giovani Amestoy participou na noite de ontem (16), na Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, da audiência pública em defesa da causa animal.

O objetivo foi conhecer propostas de trabalho desenvolvidas em outros municípios que vem dando certo e o que pode ser melhorando nessa caminhada.

A audiência pública esteve sob os cuidados de ONGs de proteção animal e da Prefeitura de Cachoeira do Sul.

Amestoy recebeu o convite para participar do evento em razão do trabalho que vem sendo realizado no Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) do município de Caçapava do Sul, onde registrou até o momento mais de 300 castrações em mutirões em parceria com Ongs, voluntários da causa e poder público.

Na oportunidade, várias autoridades estiveram presentes dentre elas, a deputada estadual Regina Fortunati, prefeitos Rafael Barros (Rio Pardo); Savio Prestes (Lavras do Sul); vereadoras Marcia Gervasio (Caçapava do Sul); Cristina Oliveira (Pelotas); Bruna Molz (Santa Cruz do Sul); Beatriz Souza (Bagé); representantes da Ong Caçapavana, Clube do Cão, Valdirana Zago e Cássia Freitas,Marcelo Freitas (Seagropic) além das delegadas Fabiane Bitencourt (Cachoeira do Sul); Daniela Barbosa de Borba(Bagé).

Data de publicação: 17/08/2017