A Secretária de Planejamento e Meio ambiente representada pelo Secretário adjunto Nilvo Dorneles e o Engº Civil Marcelo Silva fizeram uma visita técnica, no último dia (10) ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde será instalada a fábrica de calçamento do munícipio.

Os engenheiros foram recebidos pela representa da comunidade Mariane de Macedo e o Diretor do presídio Daniel Aquino onde avaliaram o pátio e a estrutura física já existente no local para que dê segmento as tratativas na instalação.

A futura fábrica funcionará através de convênio entre Susepe, Poder Judiciário de Caçapava do Sul, Secretaria de Segurança e Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 16/08/2017