O maratonista de Caçapava do Sul, Charles de Jesus, foi um dos destaques da Maratona de Novos Cabrais, realizada neste fim de semana.

Charles ficou em 4º lugar na classificação entre os mais de 200 representantes inscritos de diversos municípios do Estado. Na categoria de sua faixa etária, a classificação foi ainda melhor, quando o maratonista subiu em segundo lugar no pódio.

O atleta que representa Caçapava do Sul esteve no gabinete do Prefeito Giovani Amestoy nesta segunda-feira (14) para entregar os troféus de presente ao Executivo. O vice, Luiz Guglielmin e a Secretária de Assistência Social, Maria tereza de Macedo, que estavam presentes, parabenizaram Charles pelo feito.

No próximo fim de semana Charles particpará da Maratona Internacional de Uruguaiana.

Data de publicação: 14/08/2017