O Prefeito Giovani Amestoy participou na tarde de hoje (28), juntamente com a Secretária da Assistência Social, Maria Tereza de Macedo, da formatura do Curso de Qualificação em Eletricista de Redes Aéreas de Distribuição (ERAD).

A formação foi uma parceria entre Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social juntamente a empresa Sirtec Sistemas Elétricos, na oportunidade, representada pelo Gerente e Coordenador da unidade no município, Onir Trindade e Tiago Seberino.

O curso teve como objetivo formar pessoas da comunidade para futura inserção do mercado de trabalho, atendendo assim uma deficiência que existe de profissionais com capacitação específica na área de distribuição de energia elétrica e finalizou essa edição com 21 formandos, sendo três deles já contratados e os demais em processo de encaminhamento para o mercado de trabalho.

Data de publicação: 28/07/2017