O vice-prefeito Luiz Guglielmin recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (25) o Sargento Roberto, da 6ª Coordenadoria Regional de Proteção da Defesa Civil Estadual.

Ele esteve no município para convidar o Executivo para o encontro de prefeitos e para o Workshop “Capacitação de Gestores Municipais em Defesa Civil, dia 10 de agosto, na Urcamp, em Santana do livramento.

Adão também falou sobre a importância do evento em preparar os municípios para situações de riscos e também para pressionar o Governo Federal na liberação das verbas às cidades que tiveram seus decretos de stuação de emergência publicados no Diário Oficial da União a exemplo do que ocorreu com Caçapava do Sul, que ainda não recebeu nenhum recurso.

Data de publicação: 26/07/2017