A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), disponibilizou entre os dias 29 de maio a 14 de julho, inscrições para os cursos no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Mais de 150 alunos se inscreveram nas vagas disponíveis para Espanhol, Inglês, Mensageiro, Libras, Recepcionista, Vendedor, Editor de Projeto Visual Gráfico, Editor de Vídeo, Fotógrafo, Iluminador Cênico, Ilustrador, Locutor, Operador de Câmera e Sonoplasta.

As aulas dos cursos serão realizadas através de plataforma EAD (Ensino à Distância) e tem início dia 17 de julho. Durante o período, os cursos mais procurados foram de Inglês, Vendedor e Editor de Projeto Visual Gráfico.

Os interessados ainda podem realizar as inscrições através do site do Pronatec (www.sistec.mec.gov.br).

A partir de agosto, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abrirá inscrições para novos cursos, entre eles Produtor de Cerveja e Eletricista de Audiovisual.

Data de publicação: 14/07/2017