Eduarca Maicá, a rainha do Comércio de Caçapava do Sul 2017, escolhida no último fim de semana na Piscina Tênis Clube, durante a 19º edição do Baile da Rainha do Comércio promovido pelo Sindilojas, visitou a prefeitura nesta quinta-feira (13).

Acompanhado do empresário Harri Gervásio, da Confiança Consultoria Econômica, empresa representada pela Rainha do Comércio, Eduarda Maicá foi recebida pelo prefeito Giovani Amestoy, que esteve no desfile e que parabenizou as vencedoras.

“Parabenizo a Sindilojas pelo evento realizado, que dá visibilidade ao Comércio Local e às nossas belas jovens. Aproveito para convidar a rainha, Eduarda, além das princesas, Karine Luiz Trindade (1ª Princesa) e Thais Paz Leopoldes (2ª Princesa) para uma visita de toda a realeza eleita na Secultur e para que participem dos eventos promovidos pelo Município”, conclui Giovani.

Data de publicação: 13/07/2017