Acontece no domingo (16), a partir das 9h, a largada da Etapa Inverno do Circuito de Corrida de Rua promovido pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) e Secretaria Geral.

A largada será no Largo Farroupilha, em frente ao Instituto de Educação Dinarte Ribeiro, e os atletas disputarão dois percursos: de 3km e 6km. Serão premiados com troféus os atletas que chegarem do 1º ao 5º lugar na Categoria Geral e com medalhas os 5 primeiros colocados em suas respectivas categorias; 11 no total.

As inscrições custam R$20 (individual) e R$15 (equipe) e ainda podem ser feitas pelo sitewww.ucrsm.com/circuitodecorridaderua2017. Inscrições com pagamentos antecipados dão direito a brindes do evento.

Data de publicação: 03/07/2017