O prefeito Giovani Amestoy, o Vice Luiz Guglielmin e a Secretária de Educação, Leslie Maicá de Melo, receberam nesta quarta-feira (28) o termo de convênio entre a Associação Atlética Banco do Brasil e a Prefeitura.

O termo, que firma cooperação financeira entre as instituições e atende programas como o AABB Comunidade, e que faz parte da Federação Nacional das Associações Atléticas do banco do Brasil (FENABB), será encaminhado para o jurídico municipal para análise e, tão logo, deva ser agendado a reunião para as assinaturas do contrato.

Data de publicação: 28/06/2017