A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul juntamente com a Secretaria de Educação e o Departamento de Alimentação Escolar (DAE), convida para comemorar a 8ª edição do Prêmio Vida Saudável.

O evento acontece hoje (23), no Salão Paroquial às 19h.

O prêmio Vida Saudável incentiva alunos e toda a comunidade escolar à buscar uma vida saudável através da alimentação.

Esta premiação tornou-se rotina na motivação entre alunos e comunidade escolar desde 2009, com a promulgação da lei 11.947/09 quando o DAE iniciou a desenvolver junto às escolas da rede Municipal, Estadual e Escolas de Educação Infantil (EMEIS).

Data de publicação: 23/06/2017