O prefeito Giovani Amestoy participou nesta terça-feira (20) do grande Expediente em Homenagem ao Centenário do Lions Internacional que ocorreu na Câmara de Vereadores e que também homenageou os 57 anos do Lions Caçapavano.

Além do prefeito, compuseram a mesa de autoridades a presidente do Lions Caçapavano, Kathia Gai Dias, o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Rosso e o vereador Silvio Tondo.

O secretário de Saúde, Juarez Teixeira, que é membro do Lions, falou sobre as principais ações do grupo em prol da comunidade caçapavana.

Os secretários Maria Tereza de Macedo, da Assistência Social e Flávio Monteiro, do Planejamneto e Meio Ambiente, também prestigiaram a solenidade.

Data de publicação: 21/06/2017